quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

INTENÇÃO DO BLOG

Este blog foi criado com o intuito de expressar minhas considerações pessoais sobre os mais diversos assuntos da teologia contemporânea, sua dogmática e seus diversos pontos de vista. Também abordaremos questões nos campos da filosofia e da psicologia profunda, sobretudo quando se trata de "religião". Em minha opinião, a psicologia profunda tem muito a nos ensinar sobre o assunto.Todas as opiniões serão bem-vindas, mesmo que divergentes, sendo antes porém analisadas e respondidas dentro do mais profundo respeito. A partir de hoje, estaremos postando alguns temas interessantes...."valle" a pena conferir...

6 comentários:

  1. Marcelo sempre surpreendendo.
    Desejo sorte, paz, tranquilidade e muita paciência. Isso vai ser um grande instrumento. Eu creio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo e sinta-se a vontade para comentar o que desejar. Quero promover um espaço democrático para discussão de idéias para ampliar nosso entendimento....já estou preparando um novo post, pretendo coloca-lo ainda hoje...Abração....

      Excluir
  2. Marcelo, parabéns pela iniciativa, que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Evandro, este espaço é para ouvir pessoas como você, que certamente trará valiosas contribuições...Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Marcelo como vai? Me chamo Priscilla e gostaria saber se é de santos Dumont minas gerais gostaria tirar dúvidas? Se for pedi seguir lá Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Priscila...como vai?
      Eu já morei em Santos Dumont, atualmente não mais.
      Qual seria sua dúvida?

      Excluir